Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IORQUE - MARANHÃO.

diario oficial contra-cheques 2 e-Protocolo editais licitacoes
portal transparencia e sic
ouvidoria dados municipio
historico

CARRETA DA SAÚDE DA MULHER PROMOVE ATENDIMENTOS EM NOVA IORQUE

carreta da mulherEm menos de um mês de gestão, e em parceria com o Governador Flávio Dino, o pedido feito pela Prefeita Mayra Guimarães, em reunião na Secretaria de Estado da Mulher, foi prontamente atendido pela Secretaria de Estado, a Sra. Laurinda Pinto. Os atendimentos serão realizados nesta segunda-feira dia 30 e ficará até quarta-feira, dia 1 de fevereiro.

A Carreta da Mulher é um Programa do Governo do Estado, que através da Secretária de Estado da Mulher (SEMU), disponibiliza diversos atendimentos para o público feminino.

Serão realizados na cidade de Nova Iorque gratuitamente, exames Preventivos, mamografias, Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, além de um Seminário sobre o “Fortalecimento e Criação da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, com a presença da Secretária de Estado Laurinda Pinto.

“Fazer um trabalho voltado para prevenção de doenças e promovendo saúde, é uma das metas da nossa gestão, que busca a cada dia CUIDAR DA NOSSA GENTE, com carinho, amor e dedicação”. Reafirma a Prefeita Mayra Guimarães.

A Carreta ficará localizada próximo à Prefeitura Municipal, Praça da Matriz S/N – Centro, e irá atender das 8h às 17h. Serão necessários documentos como RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

rodape